A VALE DIAGNÓSTICOS

É INFORMAÇÃO

LEIA MAIS SOBRE EXAMES

CONFIRA NOSSAS DICAS DE SAÚDE

FIQUE POR DENTRO DO VALE DIAGNÓSTICOS


Vale na Mídia: Jornal Tribuna de Joanópolis

O laboratório surgiu com o intuito de inovar e oferecer serviços de qualidade na área da saúde

Jornal Tribuna da cidade de Joanópolis, divulga trabalho realizado pelo nosso laboratório.
Veja conteúdo na integra. Boa Leitura!

Os doutores Luís Henrique Staut Soares e Eduardo Henrique Branca, ambos com formação na área da saúde e com amplo conhecimento em análises clínicas, confidenciaram num encontro através de um amigo em comum a ideia de colocar em funcionamento um projeto, que já trazia em seu nome uma referência e forte motivação aos dois que decidiram criar e desenvolver a marca VALE – que deu origem a esse novo recomeço os significados V: Valor – A: Agilidade – L: Liderança – E: Ética. Foi então que, no ano de 2012, surgiu o Vale Diagnóstico Laboratorial, hoje um laboratório consolidado pelo propósito de inovar e oferecer serviços de qualidade.

O Dr. Eduardo, um dos idealizadores e sócio, é formado em Farmácia Bioquímica pelo Centro Universitário de Rio Preto – UNIRP, desde 2007, e ocupa o cargo de diretor administrativo (CEO), desde 2012, com atuação mais constante na gestão do laboratório. Já o Dr. Luís Henrique, o outro idealizador e sócio, ocupa, desde o mesmo ano, o cargo de diretor técnico e da qualidade. É formado em Farmácia Bioquímica, desde 2003, pela Universidade São Francisco e possui especialização em Hematologia Clínica pela UNESP e em programas de consultoria da qualidade de implantação de ISO 9001 e DICQ (Sistema da Qualidade de laboratórios Clínicos), onde participou com alguns trabalhos em empresas hospitalares oportunizando soluções e inovações para unidades de laboratórios clínicos, antes de decidir pela área empresarial.

Implantado para atuar no mercado hospitalar, ambulatorial e na medicina ocupacional, o Vale Diagnóstico Laboratorial oferece inúmeros serviços de medicina diagnóstica nos diversos setores públicos e privados. Por também praticar um atendimento humanizado e de excelência, os exames laboratoriais sobressaem qualidade técnica, segurança e rapidez. Segundo os idealizadores, o objetivo é sempre promover um contínuo aperfeiçoamento para superar as expectativas dos clientes, colaboradores e parceiros. 

A empresa implantou seus atendimentos na cidade de Atibaia/SP. Entretanto, por possuir em sua política de trabalho e ser reconhecida pelos clientes e pela classe médica do município e região como um dos melhores laboratórios de análises clínicas, expandiu seus locais de atuação.

Atualmente, realiza atendimentos também nos municípios de Joanópolis, Bragança Paulista e Nazaré Paulista, ambos no interior de São Paulo; e conta com um projeto de expansão na capital e arredores, com o objetivo de levar avanços à saúde. “Os estudos de novas unidades de atendimento se fazem após uma análise de mercado, onde identificamos a necessidade em levar melhorias e soluções para a saúde daquela população. Quando todos esses conceitos são bem definidos e estabelecidos, o negócio se torna mais racional, uma vez que todas as decisões e ações são regidas e orientadas para o alcance de determinados fins que se tem em vista.”, explica os sócios.

Sobre a unidade em Joanópolis, implantada em março de 2022, Eduardo e Luís Henrique contam que, através de muitos estudos realizados do município, se observou a necessidade de um novo conceito de atendimento laboratorial, pois na análise deles a população carecia de aperfeiçoamento neste setor.

Segundo reforçam, o laboratório trouxe para a cidade inovação com o intuito de oferecer preços justos. Com a visão voltada nesse sentido, os sócios efetuaram uma parceria com a Dra. Sonia Regina Cardoso, proprietária do Laboratório Joanópolis que, por quase três décadas, oferecia ao povo da cidade um profissionalismo inigualável. Em setembro deste ano, ela passou a integrar a empresa, unindo ainda mais qualidade onde o Vale Diagnóstico Laboratorial passou a oferecer um maior serviço com a supervisão dela.

“Aproveitamos este relato não somente à nova parceria da Dra. Sônia, mas extensivo de que a população joanopolense, a qual nos remete grande respeito e apreço, já vem sendo assistida pelas, hoje, integrantes do Vale: nossas excelentes colaboradoras Maria Antonia Morais, Renata Ap. Silva de Araújo e Yasmin Gabrilely Martins da Silva Lopes, em atendimento na unidade de Joanópolis”, afirmam Eduardo e Luís Henrique.

O laboratório trouxe para a cidade inovação com o intuito de oferecer preços justos. Com a visão voltada nesse sentido, os sócios efetuaram uma parceria com a Dra. Sonia Regina Cardoso, proprietária do Laboratório Joanópolis que, por quase três décadas, oferecia ao povo da cidade um profissionalismo inigualável. “Aproveitamos este relato não somente à nova parceria da Dra. Sônia, mas extensivo de que a população joanopolense, a qual nos remete grande respeito e apreço, já vem sendo assistida pelas, hoje, integrantes do Vale: nossas excelentes colaboradoras Maria Antônia Moraes, Renata Ap. Silva de Araujo e Yasminn Gabrilely Martins da Silva Lopes, em atendimento na unidade de Joanópolis”, afirmam Eduardo e Luís Henrique.

Fonte: Jornal Tribuna

Compartilhar:

Últimas Publicações

31 de janeiro de 2024

Prazo para realização do exame toxicológico é prorrogado; veja o calendário

6 de fevereiro de 2024

Fevereiro Roxo e laranja.

25 de outubro de 2023

Vale na Mídia: Jornal Tribuna de Joanópolis

ASSINE A NOSSA NEWSLETTER

© Copyright / 2023 • Vale Diagnóstico Laboratorial • Todos os direitos reservados – Desenvolvido por Hara Comunicação

Usamos cookies para nos permitir entender melhor como o site é usado. Ao continuar a usar este site, você concorda com esta política. Clique e saiba mais